Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos na OroLar Decor. Toda troca de produtos poderá ser efetuada dentro dos seguintes requisitos:
1 - Faremos a troca somente por defeito técnico dentro de um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento. No caso de defeito o Frete Reverso será por conta da Nossa Empresa.
2 - Garantia de 90 Dias por gretamento.
3 - Caso o seu produto apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você tem até 07 dias para reclamar contados a partir do recebimento conforme o artigo 26 do código de defesa do consumidor. Entrando em contato com a central de atendimento pelo email [email protected]
4 - Também realizamos as trocas dos produtos que foram entregues diferente daquele encomendado pelo cliente. Só efetuamos troca por defeito ou de produtos entregues diferentes do acordado. Não efetuamos trocas de modelos, cor ou tipos de prato por gosto, apenas por defeito.
5 - JAMAIS RECEBA da transportadora se o produto encontrar com CARACTERISTICAS DE VIOLAÇÃO da embalagem.
Caso você necessite efetuar a troca dos produtos siga os seguintes passos:
a) Informe nossa equipe sobre o problema pelo email [email protected] no prazo de até 7 dias apos o recebimento.
b) Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias e constatado o problema você será orientado com relação a devolução e reembolso do produto por telefone, portanto sempre envie o seu telefone de contato no email.
6 - Segundo o código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor e por motivos quanto a cor, tonalidade, tamanho ou qualquer outra hipótese.
7 - Nossos produtos podem ocorrer pequenas variações de tonalidades de cor, brilho, textura e tamanhos das peças, em função de fatores relacionados ao processo de transformação de Matérias Primas Naturais e relativos ao processo de decoração e queima, por se tratar de PRODUTO ARTESANAL.